Seu perfil de usuário não foi carregado corretamente! Você fez logon com um perfil temporário.
As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff. Consulte o log de eventos para obter detalhes ou contate o administrador.
Por fim, o seguinte evento é registrado no log do aplicativo:
Nome do log: Aplicativo
Fonte: Serviço de perfis de usuário do Microsoft Windows
Data: Data
Identificação do Evento: 1511
Categoria da Tarefa: Nenhuma
Nível: Aviso
Palavras-chave: Clássico
Usuário: Usuário
Computador: Computador
Descrição:
O Windows não consegue encontrar o perfil local e está conectando você com um perfil temporário. As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff.
Fonte: Serviço de perfis de usuário do Microsoft Windows
Data: Data
Identificação do Evento: 1511
Categoria da Tarefa: Nenhuma
Nível: Aviso
Palavras-chave: Clássico
Usuário: Usuário
Computador: Computador
Descrição:
O Windows não consegue encontrar o perfil local e está conectando você com um perfil temporário. As alterações feitas neste perfil serão perdidas quando você fizer logoff.
Resolução:
Importante Esta seção, este método ou esta tarefa contém etapas que descrevem como modificar o Registro. No entanto, sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o Registro incorretamente. Portanto, siga essas etapas cuidadosamente. Para obter mais proteção, faça um backup do Registro antes de modificá-lo. Dessa forma, se ocorrer algum problema, você poderá restaurar o Registro.
Para resolver esse problema, execute as seguintes etapas:
- Faça logon no sistema usando uma conta de usuário administrativa diferente da conta de usuário que esteja enfrentando o problema.
- Faça backup de todos os dados da pasta de perfis do usuário atual se a pasta do perfil ainda existir e, em seguida, exclua a pasta do perfil. Por padrão, o perfil reside no seguinte local:%SystemDrive%\Users\UserName
- Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Iniciar pesquisa e pressione ENTER.
- Localize a seguinte subchave do Registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
- Na subchave ProfileList, exclua a subchave denominada SID.bak.
ObservaçãoSID é um espaço reservado para o identificador de segurança (SID) da conta de usuário que está enfrentando o problema. A subchave SID.bak deve conter uma entrada do Registro ProfileImagePath que aponte para a pasta de perfis original da conta de usuário que esteja enfrentando o problema. - Saia do Editor do Registro.
- Faça logoff do sistema.
- Faça logon novamente no sistema.
Depois de fazer logon no sistema, a pasta de perfis será recriada.
Boa sorte! no meu funcionou!
Obrigado. Funcionou..........
ResponderExcluirjosé carlos Bringel
Lamento aqui não funcionou!!!
ResponderExcluirEsqueceu de comentar que essa resolução é da microsoft
ResponderExcluirhttps://support.microsoft.com/kb/947242
no meu pc não existe a opção profilelist
ResponderExcluirSe perde os arquivos na pasta dos meus documentos?
ResponderExcluirSe perde os arquivos na pasta dos meus documentos?
ResponderExcluirNo meu não funcionou e ainda sumiu a área de trabalho, que só consigo acessar pelo gerenciador de tarefas
ResponderExcluirComigo não adianta fazer isso
ResponderExcluir