Passei metade do dia pra tentar resolver este problema hoje, e foi uma canseira... depois de resolvido que vi o quanto era fácil...
Blog para divulgar conhecimentos e dúvidas sobre Excel, B.I. e outras questões de Tecnologia da Informação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sharepoint enviando email através de SMTP externo com autenticação
Sharepoint enviando email através de SMTP externo com autenticação Uma demanda interna nossa é que na nossa sede não tem IP Fixo. nesse c...
-
Passei metade do dia pra tentar resolver este problema hoje, e foi uma canseira... depois de resolvido que vi o quanto era fácil... ...
-
Conceito: O código de CNPJ e CPF segue um padrão com números e caracteres que pode ser configurado no Excel para melhorar a produtividad...
Muito boa a dica..Fiquei duas horas conversando com um tecnico, desinstalei e reinstalei o Microsoft Oficce 2010 e nada resolveu. Mas achei sua dica e graças a Deus deu tudo certo. Obrigada!
ResponderExcluirmuito bom sua dica... estava com este problema na empresa em que trabalho... fiz os passos que postou acima e deu tudo certo.. obrigado e abraço.
ResponderExcluirVocê me ajudou bastante, tava louco aqui já com esse problema, muito obrigado !!!
ResponderExcluirMuito bom,ajudou bastante!
ResponderExcluirVocê é o cara! Vlw
ResponderExcluirVALEU!!!!!!!
ResponderExcluirsalvou meu dia s2
ResponderExcluirFui obrigado a comentar. Me ajudou muito. Obrigado
ResponderExcluirÒlá. Para mim não seu certo... Já fiz de tudo o que se pode imaginar. Este problema está dando em arquivos editados em rede. No dia da edição, td numa boa, no dia seguinte, dá erro nos arquivos.
ResponderExcluirSe eu te passar o arquivo vc dá uma olhada para mim?
Eu estava passando pela mesma situação. Para desbloquear arquivos de rede, precisa alterar uma configuração de segurança. Abra o Word -> Arquivos -> Opções -> Central de Confiabilidade -> Configurações da central de confiabilidade -> Locais confiáveis, lá embaixo habilite o campo "permitir locais confiáveis na minha rede (não recomendado)" e depois clique no botão "adicionar novo local", selecione a pasta ou caminho de rede e habilite a opção "as subpastas deste local também são confiáveis". Repita o processo para toda unidade ou pasta de rede que for confiável. Volte as janelas clicando em OK (Salvar)
ExcluirVocê é gênio irmão! Estava quase ficando louco! Fiz pra o Word 2013 e deu certo :D
ResponderExcluirDyego, Estava quase louca tentando resolver isso. Obrigada! Me ajudou demais......
ResponderExcluirDyego, Muito obrigado!
ResponderExcluirJá havia desinstalado o meu office 2013 duas vezes e nada.
Gostaria de saber porquê de uma hora pra outras ele começou a bloquear a abertura dos arquivos, sendo que em nenhum momento eu fui naquelas opções e marquei o bloqueio?
Salvou a minha vida. Já estava há um mês com este problema. Obrigada!!
ResponderExcluirVocê realmente salvou meu trabalho!
ResponderExcluirObrigado!
Amigo, muitíssimo obrigado!!!! Salvou uma ligação muito chata que eu teria que fazer para o suporte da empresa kkk.
ResponderExcluirVALEU!
ResponderExcluirMuito bom mesmo, a dica.
ResponderExcluirMuitíssimo Obrigado. Como descobriu?? Sozinho??
ResponderExcluirMuito obrigado pelo suporte problema resolvido abraços...
ResponderExcluirAmigo, muito obrigado, tava quase desisntalando o office, muito obrigado mesmo, salvou o dia... nao conseguia abrir um formulario baixado da net..agora deu certo
ResponderExcluirMUITO OBRIGADA!! Nem acredito que resolveu o erro! \o/
ResponderExcluirESSE POST ANTIGÃO ACABOU DE ME AJUDAR !!!!
ResponderExcluirVALEU DYEGO GRIFFO !!!!!
MOEU!!!!
ResponderExcluirE no Word2003 como devo fazer?
ResponderExcluirObrigada! Dica perfeita
ResponderExcluirSalvou a semana!
ResponderExcluirExcelente Dica.
Obrigado pela dica... resolveu o problema !!!
ResponderExcluirvaleu mesmo tb tive o mesmo problema
ResponderExcluirMuito obrigado !! O meu word parou de abrir arquivos há alguns dias e nada resolvia!!
ResponderExcluirObrigado
ResponderExcluirresolvido valeu
ResponderExcluirValeu, amigo, pela dica.
ResponderExcluirmuito bom obrigado! poupou-me imenso tempo ;)
ResponderExcluirMe salvou!
ResponderExcluirObrigada!
Nossa Dica salvadora... Estava a dias tentando.. segui vários passo a passos e nada.. Obrigada!
ResponderExcluirParabéns, estava perdido!!! excelente dica.
ResponderExcluirMuito Obrigado ! Resolveu meu problema !
ResponderExcluirAjudou muito. Obrigado
ResponderExcluirLegal!
ResponderExcluirObrigado, me ajudou bastante. Aqui a equipe de suporte já estava falando em formatar as maquinas.
ResponderExcluir